A linha Redmi Note sempre oferece um ótimo equilíbrio entre preços acessíveis e com bom desempenho. Este ano, pela primeira vez, a Xiaomi usa um chipset Mediatek. Este é, especialmente, o novo Helio G90T SoC voltado para jogos.

Em outros lugares, a tela cresceu para 6,53 polegadas e vem com molduras mais finas, tanto a câmera frontal quanto a traseira são atualizadas e a bateria agora é de 4.500 mAh.

Independentemente da cor (oferecido em verde, branco pérola e cinza), o design certamente parece um pouco superior ao antecessor. As curvas na parte de trás são mais pronunciadas, o que facilita ao segurar o telefone. Os painéis mais finos também dão ao dispositivo uma sensação mais moderna e a tela maior é ótima para consumo de mídia.

Na parte de trás, conta com a nova configuração de câmera quádrupla encabeçada pelo principal tiro de 64MP F / 1.8 Samsung Isocell GW1. Há uma lente angular enorme de 8MP F / 2.2, juntamente com dois sensores de 2MP para fotografia macro e detecção de profundidade. Mais abaixo, encontra-se o leitor de impressões digitais.

No que diz respeito ao interior do smartphone, conta-se com o chipset Mediatek Helio G90T emparelhado com 6/8 GB de RAM e armazenamento de 64/128 GB.

A bateria de 4.500 mAh vem com suporte de carregamento rápido de 18W e pode ser carregada através da porta Type-C. Outros extras incluem um fone de ouvido, porta IR e rádio FM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *