A Motorola já havia revivido o RAZR como Droid RAZR com uma linha de telefones Android finos, vendidos exclusivamente com a Verizon nos EUA. De acordo com uma fonte, a reinicialização do Motorola RAZR está prevista para ser lançada ainda neste semestre.

Os boatos no início de 2018, quando um executivo da Lenovo sugeriu a existência do telefone. Uma reunião privada com a mídia chinesa causou um burburinho quando a Lenovo supostamente usou renderizações conceituais feitas por fãs para exibir o telefone dobrável da Motorola, mas nada aconteceu após isso.

No mês passado, um relatório informou que o RAZR estaria disponível em dezembro para os mercados europeus por aproximadamente 1.500 EU. Há pelo menos alguma confirmação desses relatórios, mas o lançamento está à mercê da disponibilidade do produto para lançar para as massas – caso seja lançado.

Conforme rumores, o telefone seria composto por uma tela de 6,2 polegadas com resolução de 876 x 2142 px que se fecha verticalmente como uma concha. Possui uma tela externa menor e um scanner de impressões digitais no canto inferior da traseira. Também seria alimentado pelo CPU Snapdragon 710 e uma bateria de 2.730 mAh. Há rumores de que a Verizon terá exclusividade com o RAZR, uma vez que será lançado nos EUA.

Considerando as limitações e os atrasos que outros fabricantes experimentaram com dispositivos dobráveis, a Motorola deve levar todo o tempo necessário para aperfeiçoar a experiência do consumidor para uma experiência tão única.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *