PIXEL 4: Confira as novidades vazadas

Em 15 de outubro a Google fará um evento oficial para o lançamento da linha Pixel 4, envolvendo os dispositivos Pixel 4 e Pixel 4 XL. Tivemos acesso a alguns vazamentos revelando novidades dos aparelhos, confira:

SISTEMA DE GESTOS AÉREOS

Alguns aplicativos poderão ser controlados através de gestos aéreos, como o caso dos apps Spotify, YouTube, Pandora e Deezer. Os detalhes de como funcionará a interação entre a interface e usuário ainda não foram reveladas.

TEMAS PARA CUSTOMIZAÇÃO DO ANDROID 10

Chamado de Pixel Theme, o app é considerado uma evolução do sistema presente no Pixel 3, mas com opções avançadas para o Android 10. O aplicativo permite ao usuário alterar itens como papel de parede, fontes, cores, ícones de configuração e até aplicativos. Além dos temas pré-definidos, há informações de que o usuário poderá criar sua própria UI.

O PIXEL 4XL TERÁ DESBLOQUEIO FACIAL

A configuração possui o mesmo processo que é utilizado no Face ID dos iPhones, ou seja, o usuário precisa fazer movimentos circulares com a cabeça para que o dispositivo reconheça o rosto. A Google está fazendo uma aposta alta no sistema de reconhecimento facial, portanto, o dispositivo não terá leitor de digitais – ponto negativo para quem possui muita similaridade com outras pessoas, já que a Google afirma que pode ser desbloqueado por pessoas semelhantes.

OUTRAS ESPECIFICAÇÕES

Oficialmente a Google ainda não informou as especificações dos novos smartphones da linha Pixel 4. Porém, a princípio, os dispositivos virão com tela AMOLED de 6,23” de 90 Hz, processador Snapdragon 855+ e bateria de 3.700 mAh, com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. As cores disponíveis devem ser: branco, preto e laranja.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *