O Realme 3 Pro recebeu a versão de atualização código RMX1851EX_11_A.19, que oferece novos recursos e inclui os patches de segurança de setembro de 2019. O usuário obtém o pacote Digital Wellbeing do Google, um recurso de bloqueio manual acionado por um longo toque no botão liga/desliga, além da capacidade de limitar manualmente a velocidade da rede dos dispositivos conectados ao seu ponto de acesso Wi-Fi. Também terá informações sobre a quantidade de dados consumidos pelos dispositivos conectados e também há um lembrete personalizado de dados consumidos.

O recurso Clone Apps suporta mais aplicativos de terceiros, como Google Pay e Amazon. O iniciador obtém um estilo de widget de relógio de tela de bloqueio “otimizado”, um novo widget de clima e data, e uma interface de usuário aperfeiçoada para o Smart Assistant.

Por fim, a interface do centro de notificação foi redesenhada e o usuário pode deslizar para a esquerda ou para a direita para remover um prompt de mensagem após recebê-la. A atualização está saindo em etapas, por isso pode levar algum tempo para chegar à unidade Realme 3 Pro específica.

O aparelho está disponível em três cores: cinza carbono, azul nitro e roxo relâmpago. E é vendido em três configurações: de 4 GB RAM + 64 GB de espaço de armazenamento, 6 GB RAM + 64 GB de armazenamento ou 6 GB RAM + 128 GB. Todos os modelos tem espaço para armazenamento externo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *